Durante os quatro dias de evento foram fechados negócios no valor de cerca de 30 milhões de reais, sendo que as negociações nos próximos meses devem resultar em contratos no valor de cerca de 45 milhões de reais.
Na Rodada de Negócios, 13 fornecedores e 20 compradores de grandes redes hoteleiras, motéis e pousadas realizaram 210 sessões. No total, as mesas viabilizaram R$ 500 mil em compras e R$ 2 milhões em possibilidades de negócios futuros.
A organização do evento também teve 14.766 visitantes únicos auditados, 30% dos quais retornaram à feira nos dois dias seguintes, comprovando o interesse do público.
A certificação evidenciou que 46% dos visitantes eram proprietários e funcionários dos meios de hospedagem, um aumento de 5 pontos percentuais em relação à edição ao vivo anterior realizada em 2019.
Os números, não só isso, são de alta qualidade. Além de oferecer 240 horas de conteúdo, a Equipotel também está facilitando este ano um encontro de profissionais da indústria hoteleira, garantindo a excelência empresarial.
É um bazar onde as pessoas conversam com computadores. Esta é uma oportunidade não só para conhecer o lançamento, mas também para fechar negócio. Uma grande proporção de 76% dos visitantes são tomadores de decisão, e 66% do público em geral que visita a Equipotel traz seu dinheiro para investir. Este fenómeno deve-se ao facto de 28% do público ser constituído por proprietários de empreendimentos hoteleiros e 38% por quadros superiores, um aumento de 4 e 3 pontos percentuais respetivamente face a 2019”, explica o Gestor da Equipotel, Daniel Pereira.