A Equipotel, que aconteceu no São Paulo Expo de 13 a 16 de setembro de 2022, é digna de comemoração.
A partir dos 18.339 profissionais da hotelaria que visitaram durante quatro dias, 85% do público tinha poder de decisão, 70% ocupavam cargos de chefia e 60% tinham verba para negociar durante a feira.
A feira também gerou níveis recordes de satisfação e fidelização das marcas expositoras. O índice de satisfação chegou a 90%, e o índice de fidelização, que mede a taxa de retorno dos expositores, chegou a 81%, o maior patamar da história, e o mesmo patamar de outras grandes feiras da RX, como a Automec e a Bienal do Livro.
Nesse sentido, o NPS – Net Promoter Score, método de avaliação do grau de recomendação, aumentou em 30%. Sem dúvida foi um evento inesquecível, ainda mais considerando que a Equipotel foi a primeira feira do Brasil em quase 60 anos.
No total, foram gerados 40 mil leads para os expositores, com previsão de negócios de R$ 120 milhões nos próximos seis meses, sendo 30% realizados em até quatro dias de evento.
Além de uma média de 10 mil leads por dia, o volume de negócios apresentado foi 30% superior ao da edição anterior, com 85% das marcas expositoras com perspectivas positivas de negociações nos próximos meses. “As estatísticas só podem oficializar o que pode ser visto e sentido no pavilhão.
Realmente fizemos uma versão plural, traduzindo a essência da hospitalidade em soluções para diversos segmentos de mercado e claro em negócios. Tanto que durante o evento muitos marcas já confirmaram a sua participação na edição dos 60 anos, o que é muito estratégico porque nesta altura podem escolher o espaço da fábrica”, explica Daniel Pereira, Gestor de Equipamentos.